6 vagas para atuar como apoiador pedagógico de cursos da UAB

O colegiado dos coordenadores dos cursos de Especialização em Gestão Pública e Gestão Pública Municipal, informa que estão aberta as inscrições para contratação de 6 interessados para trabalhar no Apoio Pedagógico aos cursos, regido pelo regime da CLT,  30h semanais R$ 1.100, por período de 12 meses.

Podem ser candidatar alunos de graduação que tenham experiência comprovada em rotinas administrativas e microinformática.

Local de trabalho: Secretaria de Pós-graduação - Campus Osasco.
Inscrições: até 28/08/2015. O currículo com foto deverá ser entregue com o nº do edital e código do cargo At. Sra. Livia Martins, setor de RH localizado na Rua Diogo de Faria, 1087, 8º andar, conjunto 801, das 8h30min às 16h de segunda à sexta-feira.
Maiores informações consultem o edital em: http://www.fapunifesp.edu.br/index.php?p=edital&id=610

Saudações,

Profa. Dra. Heloísa Hollnagel (Ciências Contábeis) | Prof. Dr. Ricardo Ikeda (Ciências Atuariais) | Prof. Dr. Ricardo Bueno (Administração)

Colegiado de Coordenadores (GP&GPM)