EPPEN Jr promove Circuito Seletivo destinado aos estudantes do Campus Osasco

eppen jr

Objetivo do encontro é apresentar a cultura e o processo seletivo das organizações participantes

Nos dias 8, 9 e 11 de setembro, a EPPEN Jr realizará o Circuito Seletivo, evento que contará com palestras de representantes de grandes empresas para apresentar aos estudantes da instituição a cultura e o processo seletivo das organizações participantes.

Confira a programação do evento:

08/09 - AkzoNobel
09/09 - PageTalent (além da palestra, fará uma simulação de um processo seletivo a partir das ideias e perguntas dos alunos)
11/09 - Bradesco

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@eppenjr.com.br ou pelo telefone (11) 5576-4848, ramal 5684.

Serviço:

Circuito Seletivo

Datas: 8, 9 e 11 de setembro

Local: Auditório da EPPEN

Sobre a EPPEN Jr

Criada em 2011, a EPPEN Jr tem como objetivo prestar serviços relacionados à gestão em organizações, além de promover eventos que tenham como objetivo capacitar os estudantes do Campus Osasco da Unifesp. Para conhecer a EPPEN Jr, acesse o site: http://www.eppenjr.com.br