Abertas as inscrições para o Prêmio Calouro Destaque 2018

Estudantes podem se inscrever até o dia 7/8

PrêmioCalouro2018

(Crédito da imagem: Inep)

A Unifesp convida todos(as) estudantes ingressantes em 2018, via Sistema de Seleção unificada (SISU), que concluíram o ensino médio em 2016 ou em 2017, para uma oportunidade de concorrer ao Prêmio Calouro Destaque 2018.

O prêmio, cujas inscrições acontecem até as 23h59 do dia 7 de agosto, foi criado pelo Instituto nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep), em parceria com a Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI).

Trata-se de um reconhecimento ao desempenho dos(as) estudantes recém-chegados à Educação Superior. Seu objetivo é valorizar os(as) estudantes do primeiro ano que demonstrarem grau destacado de desenvolvimento de competências cognitivas e subsidiar estudos e pesquisas quantitativas e qualitativas do Inep. Além disso, o(a) estudante concorrerá a mil prêmios no valor de 5 mil reais.

Clique aqui para se inscrever