Nildes Raimunda Pitombo Leite

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1050030810573625

E-mail: nildes.pitombo@unifesp.br

Atuação: Gestão de Pessoas

Livre-Docente e Doutora em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo - FEA/USP, na qual também realizou Pós- Doutorado. Mestre em Administração pela Faculdade de Administração da Universidade Federal da Bahia. Graduada em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas da Bahia. Professora Adjunta do Curso de Administração da EPPEN / UNIFESP - Escola Paulista de Política, Economia e Negócios / Universidade Federal de São Paulo, Campus Osasco. Líder do Grupo de Pesquisas 'Estudos Observacionais no Processo de Ensino- Aprendizagem e Pesquisa em Administração', registrado no Diretório do CNPq e certificado pela UNIFESP. É responsável pelas Unidades Curriculares - UCs obrigatórias para o Curso de Administração e eletivas para os demais cursos do campus: Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional. Atua em projetos de extensão com as temáticas: Comunicação Organizacional; Revitalização do Processo de Ensino-Aprendizagem e Pesquisa em Administração; Valorização da Aprendizagem Significativa.