IV Semana da Educação Financeira Unifesp EPPEN 2019

IV Semana da Educação Financeira

Venha aprender sobre: finanças comportamentais, planejamento financeiro, tesouro direto, títulos públicos e privados de renda fixa, investimento em ações e certificado de operações estruturadas.

Semana de palestras com o objetivo de ensinar conceitos de finanças para os alunos, técnicos e público em geral visando melhorar o gerenciamento das contas pessoais e qualidade de vida. Inserir a UNIFESP no contexto da Semana Nacional da Educação Financeira promovido pelo CONEF - Comitê Nacional da Educação Financeira . A semana de educação financeira visa conscientizar as pessoas sobre a importância do planejamento financeiro para que possam fixar objetivos de poupança para realizar seus sonhos e praticar o consumo consciente. As palestras serão ministradas por convidados com grande experiência na área e professores da EPPEN e abordarão temas como: finanças comportamentais, planejamento financeiro, tesouro direto, títulos públicos e privados de renda fixa, investimento em ações e certificado de operações estruturadas. Será reservado um dia em que os alunos poderão relatar suas experiências de educação financeira.

IV SEMANA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA UNIFESP EPPEN 2019
Quando: de 20 a 25 de maio
Onde: Auditório Prof. Dr. Antonio Roberto Espinosa - EPPEN/UNIFESP Campus Osasco
Inscrições pelo link: https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=2&code=15846