Ciclo de Debates Políticas Públicas e Direito à Cidade

Ciclo Políticas Públicas e Direito à Cidade

O ciclo aborda questões relacionadas ao tema das políticas públicas e do direito à cidade, englobando palestras e atividades culturais com representantes da universidade, do poder público e da sociedade civil. O ciclo está sendo promovido no âmbito da Unidade Curricular Políticas Urbanas e Direito à Cidade em parceria com o Instituto das Cidades (Campus Zona Leste), de modo a estimular a integração intercampi e a curricularização da extensão universitária.

Serviço:
Ciclo de Debates Políticas Públicas e Direito à Cidade
Quando e Onde:
09/05 - Das 8h00 às 12h00 - EPPEN - Sala 108
10/05 - Das 19h00 às 23h00 - Auditório Prof. Dr. Antonio Roberto Espinosa - EPPEN/UNIFESP Campus Osasco
11/05 - Das 16h00 às 18h00 - Instituto das Cidades - Campus Zona Leste
17/05 - Das 19h00 às 23h00 - Auditório Prof. Dr. Antonio Roberto Espinosa - EPPEN/UNIFESP Campus Osasco