Divulgação palestra intervenções Unifesp

O Grupo de Estudos de Defesa e Segurança Internacional (GEDES) convida a todos para a mesa redonda “Perspectivas de investigação em segurança internacional: Intervenções internacionais”. O objetivo do evento é apresentar e debater perspectivas de análise sobre a temática das intervenções internacionais. A mesa será composta pelos estudantes do Programa de Pós Graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (UNESP-UNICAMP-PUC/SP) Clarissa Nascimento Forner, Leonardo Dias de Paula e Lucas de Oliveira Ramos.

Serviço:
Perspectivas de Investigação em Segurança Internacional
Quando: 22 de maio de 2019
Onde: Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN) – campus Osasco – Sala 113
Inscrições pelo link: https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=2&code=1584