II Semana da Mulher da EPPEN - a luta das brasileiras: o que nos une?

WhatsApp Image 2020 06 09 at 16.00.47 (1)

O Coletivo Feminista da EPPEN reverencia o 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, organizando uma semana voltada a luta feminina e feminista no Brasil. Abarcando os dias 23, 24 e 25 de junho de 2020, o evento contará com mesas sobre identidade, violência contra o gênero e políticas públicas, além do papel das mulheres na luta por terra e moradia. A fim de conectar a universidade à população, propomos convidadas da própria UNIFESP, juntamente com mulheres atuantes nas áreas discutidas, estendendo o convite às mulheres de Osasco. Ademais, contamos com a participação do Grupo de Estudos em Economia da Família e do Gênero (GeFam) de docentes do Campus e um Workshop da Pirateria (Bateria Universitária da EPPEN) apresentado por mulheres.

WhatsApp Image 2020 06 09 at 16.00.47

Serviço:
II Semana da Mulher da EPPEN - a luta das brasileiras: o que nos une?
Quando: dias 23, 24 e 25 de junho de 2020