Encontros Brasil-Itália de Direito Processual Civil - Princípio nulla executio sine titulo

IMG 20201007 WA0013

O ciclo de 'Encontros Brasil-Itália de Direito Processual Civil', uma parceria entre docentes da Comissão de Curso de Direito da Unifesp e da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo- campus Ribeirão Preto, surgiu de uma iniciativa da Professora Lia Carolina Batista Cintra (Direito - Unifesp) e do Professor Camilo Zufelato (USP - Ribeirão). Trata-se de iniciativa voltada a estudantes, professores e pesquisadores e aberta ao público externo, que objetiva debater - em princípio, semanalmente - com professores italianos temas centrais do direito processual civil relevantes para o aperfeiçoamento da justiça civil e para um aprimoramento da tutela jurisdicional. O evento virtual com o tema 'Princípio nulla executio sine titulo' ocorrerá no dia 14 de outubro (quarta-feira), às 9h, tendo como palestrante Bruno Capponi (Professor Titular da LUISS Guido Carli)

A palestra poderá ser acompanhada pelo seguinte canal: https://www.youtube.com/playlist?list=PLGA5ByQlQm0BvQ4EY3G_Lvl5woDipq0pt E a presença deve ser manifestada pelo chat.

Serviço:
Quando: No Dia 14 de Outubro de 2020 - Às 09h0