Seminário Internacional “América do Sul em perspectiva: Brasil, Colômbia e Venezuela”

Evento discutirá o cenário político, social e econômico da América Latina a partir de pesquisas de universidades

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em parceria com o Instituto de Estudos Econômicos e Internacionais (IEEI-Unesp), com a Pontifícia Universidad Javeriana (PUJ) de Bogotá e com a Fundação Memorial da América Latina, promoverá, no dia 11 de novembro, o Seminário Internacional “América do Sul em perspectiva: Brasil, Colômbia e Venezuela acontece”.

O evento acontecerá na Biblioteca Latino-Americana e, durante todo o dia, serão divulgadas pesquisas in loco realizadas na Colômbia e na Venezuela para pesquisadores e interessados em geral que debatem as contradições no cenário político, social e econômico da América Latina. Além disso, o encontro possibilitará o estreitamento dos laços institucionais e a consolidação das compreensões compartilhadas sobre a nossa realidade latino-americana.

O seminário é resultado do projeto de extensão universitária “Realidade latino-americana”, desenvolvido por representantes da Unifesp-Campus Osasco, do IEEI-Unesp e da Universidade Federal de Roraima. A entrada é gratuita e não é necessário se inscrever para participar.

Confira programação completa no site: http://www.memorial.org.br/2014/10/seminario-internacional-discute-a-realidade-latino-americana-colombia-e-venezuela/

Serviço:

Seminário Internacional América do Sul em perspectiva: Brasil, Colômbia e Venezuela

Data: 11/11/2014

Local: Biblioteca Latino-Americana - Memorial da América Latina

End.: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo/SP

Informações: 11 3823-4764 / eventoscbeal@memorial.sp.gov.br

Obs.: Serão emitidos certificados de participação