Frantz Fanon: pela descolonização de corpos e mentes e pela gênese de um novo humanismo

Divulgação Frantz Fanon

O grupo de estudos formado por discentes da UC Teoria Política, do curso de Relações Internacionais, sob coordenação da Profa. Carolina Silva Pedroso, irá debater a vida e obra do psiquiatra e filósofo político Frantz Fanon. Neste debate serão apresentadas suas ideias sobre o racismo e a descolonização de corpos e mentes. A apresentação será feita pela discente Nicoli França Rocha, ao passo que a coordenação e o debate do encontro ficarão a cargo da Profa. Carolina Silva Pedroso, da EPPEN-Unifesp.

O link para acesso ao evento será enviado 1h antes do início, pelo email cadastrado na inscrição

Serviço:
Quando: Dia 23 de Março de 2021 - Às 16h00