Oficina de Direito Antitruste

Oficina Direito Antitruste OPE Unifesp

Voltada a alunos e alunas de graduação e pós-graduação da EPPEN, a Oficina tem por objetivos apresentar os fundamentos, propósitos e o modo de funcionamento do direito antitruste no Brasil e desenvolver habilidades práticas para a defesa de causas de interesse público neste âmbito de regulação do poder econômico. Privilegiando uma abordagem aplicada, a Oficina será conduzida a partir de debates e atividades práticas sobre casos atuais de grande relevância social e econômica no direito antitruste, incluindo a produção de pesquisa para contribuir com o debate público mais amplo.

A Oficina será realizada em encontros semanais virtuais, entre abril e junho de 2021, totalizando 24h de atividades. O primeiro encontro ocorrerá em 08 de abril.

A programação completa está disponível no link http://bit.ly/antitruste

Inscrições: de 17 de março a 02 de abril, exclusivamente pelo SIEX.

Serviço:

Oficina de Direito Antitruste
Quando: Entre abril e junho de 2021 O primeiro encontro ocorrerá em 08 de abril -  Das 19h às 21h