evento 6 de abril de 2021

Este webinário faz parte da série de seminários da Pós-Graduação em Economia e Desenvolvimento e é a segunda palestra do primeiro semestre de 2021. A professora Fernanda Faria Silva (Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP) dará o seminário "The spatiality of recent crises in Brazil based on the regional economic resilience literature", que tem como público alvo os alunos da pós e da graduação da EPPEN, da UNIFESP e de outras universidades.

O link para acesso ao evento será disponibilizado por e-mail aos inscritos, somente no dia 06/04/2021.

Serviço:
 Quando: Dias 06 de  Abril de 2021 - Das 18h00 às 19h15