A política estadual e o Covid-19 - Aula Participativa Online com a Deputada Marina Helou

INSCRIÇÕES_ATÉ_1405_PELO_LINK_NA_BIO.png

Uma dinâmica para alunos conhecerem e discutirem sobre política e projetos de lei no âmbito estadual com a participação da deputada. Usando tecnologias inovadoras, os alunos conhecerão mais sobre o papel do legislativo, o que faz um deputado, como é composto um gabinete e como o governo executivo, com o apoio do legislativo, está fazendo para enfrentar a pandemia do COVID-19. A dinâmica é destinada para alunos de diversos cursos de graduação com ênfase para os cursos de administração pública, relações internacionais, direito, entre outros.

O evento ocorrerá pela plataforma online Google Meet.

Serviço:
Quando: Dia 14 de Maio de 2021 - Das 17h00 às 19h00