Semana de Administração 2021

semana de adm

A "Semana da Administração" é um tradicional evento realizado anualmente pelo curso de Administração da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), a fim de comemorar o mês do administrador, em setembro. Desde o ano de 2020, o evento vem sendo desenvolvido por docentes do curso de Administração, em parceria com o Centro Acadêmico de Administração (CAAD).

Na edição de 2021, o evento acontece 100% online e tem por tema “As Competências do Administrador em Tempos de ESG”, destacando o papel do processo formativo do Administrador na construção das competências que organizações de todos os portes e setores econômicos precisam para que sejam criados produtos e serviços mais sustentáveis, inclusivos e socialmente responsáveis.

O evento contará com palestras, oficinas, minicursos, prêmios e uma competição de casos, com o objetivo de aperfeiçoar os conhecimentos em Administração para estudantes e profissionais.

Serviço:
Quando: De 18 a 22 de Outubro de 2021