Imersão em dados

oficina do caad

O evento Imersão em Dados é um projeto de finalização da gestão de 2022 do Centro Acadêmico de Administração da Unifesp (CAAD), formado por 14 alunos, divididos em diretorias e seus respectivos colaboradores, com apoio do Professor Dr. Luis Hernan Contreras Pinochet. Buscando aproximar o discente de Administração das ferramentas tecnológicas do mercado de trabalho, o CAAD oferece a oficina Imersão em Dados, juntamente com o palestrante e atuante na área, Rodrigo Leira, sob a supervisão do professor Hernan, abordando temas como manuseio de uma base de dados no Excel e no Google Sheets, e a transcrição da base para a montagem de um dashboard no Data Studio.

O evento será organizado por todos os membros do Centro Acadêmico de Administração (CAAD). - O laboratório de informática possui capacidade de 40 lugares considerando a ordem de chegada do público. - Somente serão emitidas horas de atividades complementares para os alunos que realizarem a assinatura das listas de presença que estarão com os membros de Centro Acadêmico de Administração (CAAD).

Dias 05, 07 e 09 de dezembro de 2022 - Às 10h00
Inscrições: https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=2&code=22953