Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física: 2023

Declaração imposto de renda pessoa física 2023

A proposta é caracterizada pela integração de ações desenvolvidas no âmbito acadêmico, contribuindo para a formação técnica e cidadã do estudante, pela produção e difusão de novos conhecimentos e novas metodologias, configurando assim a natureza extensionista da proposta.

Tem como objetivos: - Instrumentar o aluno com ferramentas básicas para entender as particularidades do cálculo do imposto de renda - pessoa física. - Instrumentar o aluno, através de exemplos e simulações, sobre diversas formas de análise e situações previstas na legislação tributária, quanto ao imposto de renda - pessoa física. Conteúdo Programático: Introdução: panorama geral; Obrigatoriedade; Rendimentos isentos; Rendimentos tributáveis; 5. Rendimentos: tributação exclusiva na fonte; Bens e direitos: avaliação; Mais de uma fonte pagadora; Desconto simplificado; Deduções legais; Ganho de capital; Situações individuais.

Quando: de 26/04 a 27/04 - Das 19h00 às 21h00
Onde: Online