Minicurso de Representação Discente

Minicurso de RD

O Centro Acadêmico de Direito da UNIFESP "Esperança Garcia" convida a todos os discentes e docentes da EPPEN a participar do nosso "Minicurso de Representação Discente" que se realizará entre os dias 3 e 4 de maio às 14h.

O evento tem como objetivo o ensino e a discussão sobre a representação discente, com maior foco nas instituições da EPPEN e do curso de Direito da universidade. Acreditamos ser essencial o maior entrosamento dos alunos nos Conselhos Universitários e no movimento estudantil e, para tal, pensamos que seria de grande valia que os atuais representantes discentes e membros de entidades estudantis contassem suas experiências para os novos estudantes para que estes possam, eventualmente, interessar-se pelo assunto.

Quando: 03/05 a 04/05 - 14h00 ás 18h00
Onde: Auditório-  Eppen/Unifesp - Campus Osasco - Rua Oleska Winogradow, 100, Jardim das Flores - Osasco/SP