Labopp gravação aberta de podcast

O evento Gravação aberta de podcast - Desafios e oportunidades para pesquisa sobre a transferência de políticas e cooperação Sul-Sul: Perspectivas a partir do Brasil e do Moçambique, Com Alex Shankland, faz parte da proposta Políticas Públicas sem Fronteiras.

Neste encontro o Laboppi irá receber Alex Shankland que é pesquisador do Institute of Development Studies na Universidade de Sussex. A proposta do projeto é organizar periodicamente eventos com palestrantes convidados para discutir os principais temas das políticas públicas internacionais. Os eventos são gravados e ficam disponíveis no canal do YouTube do Laboppi. Estudantes envolvidos neste projeto participam ativamente do processo de organização dos eventos, recebendo uma formação não apenas no conteúdo do ciclo do seminário em questão, mas também na gestão de eventos acadêmicos.

Quando: 06 de junho - 19h00 ás 23h00
Onde: AuditórioEppen/Unifesp - Campus Osasco - Rua Oleska Winogradow, 100, Jardim das Flores - Osasco/SP