MUNifesp: ACNUDH - Crises humanitárias e os refugiados do Sudão

MUNifesp ACNUDH Crises humanitárias e os refugiados do Sudão

O Modelo de Nações Unidas da Unifesp apresenta, para o primeiro semestre do ano de 2023, o tema: Alto Comissariado das Nações Unidas para Direitos Humanos - ACNUDH: Crises humanitárias e os refugiados do Sudão.

Discutiremos como isso afeta as relações entre os Estados e a estabilidade do sistema internacional. O tema contará com a realização de quatro reuniões, com a duração de duas horas cada (teóricas e práticas). Para debate e resolução entre as delegações envolvidas, cada estudante representará a delegação de seu respectivo país escolhido, cabendo à sua atuação ser coerente com a política externa implementada pelo Estado a qual representa. Tais debates dão aos estudantes de Relações Internacionais a competência de mediar os interesses, objetivos e conflitos, além de permitir a articulação de parcerias e acordos oficiais, faz-se fundamental para a experiência profissional e pessoal futura.

Quando: 27/06/2023 a 06/07/2023 - 17h00 ás 19h00
Onde: Salas 116/117  -Eppen/Unifesp - Campus Osasco - Rua Oleska Winogradow, 100, Jardim das Flores - Osasco/SP