Carreiras em Organizações Internacionais

Carreiras em organizações internacionais

A Rede Latino-americana de Direito Econômico Internacionail (RedLatDEI), com o objetivo de promover o direito econômico internacional na América Latina, organizará um ciclo de webinars bimensais onde serão discutidos temas atuais de interesse de nossa comunidade e seguidores.

Inauguramos o ciclo de conversas da Rede LatDEI com "Carreiras em Organizações Internacionais", que será em espanhol e português, e contaremos com a presença de Patricia C. R. Padlewski (OMC) e Krizia Matthews (Global Fishing Watch) para aprofundar suas trajetórias profissionais pessoais, desde as motivações iniciais até os papéis atuais, percepções organizacionais, desafios enfrentados e conselhos valiosos para estudantes que aspiram carreiras em organizações internacionais (OIs). Este WEBINAR, organizado com o apoio do Departamento de Direito Econômico da Universidade Externado de Colômbia e da UNIFESP, oferecerá ideias para orientar os participantes a navegar no complexo panorama das OIs.

Quando: 26 de Abril das 11h00 ás 13h00
Onde:  ONLINE