3º Tech Talks STI-Unifesp

3º Tech Talks STI UnifespO "Tech Talks STI-Unifesp" é uma iniciativa promovida pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da Universidade Federal de São Paulo, com o objetivo de impulsionar a troca de conhecimentos e fomentar discussões sobre inovações tecnológicas.

Este evento, realizado mensalmente na primeira quinta-feira, é uma oportunidade única para profissionais de TI, estudantes, professores e interessados externos se reunirem virtualmente para explorar as últimas tendências em tecnologia e inovação. A programação do evento é diversificada, incluindo desde o compartilhamento de experiências internas da equipe da STI até palestras inspiradoras de convidados especiais. Por meio de workshops e atividades interativas, os participantes têm a chance de se aprofundar em temas atuais e relevantes.

Quando: 02 de maio das 11h30 ás 13h00
Onde: Online