IX Semana da Educação Financeira UNIFESP / EPPEN 2024

Semana da educação financeira

Semana de palestras com o objetivo de ensinar conceitos de finanças para os alunos, técnicos e público em geral visando melhorar o gerenciamento das contas pessoais e qualidade de vida. É o nono ano consecutivo que realizamos a semana de palestras com muito sucesso.

A semana de educação financeira visa conscientizar as pessoas sobre a importância do planejamento financeiro para que possam fixar objetivos de poupança para realizar seus sonhos e praticar o consumo consciente. As palestras serão ministradas por convidados com grande experiência na área e professores da EPPEN e abordarão temas como: como investir, cenário macroeconômico técnicas de valuation, mercado financeiro, e armadilhas do mercado financeiro. O público-alvo é composto por alunos da EPPEN, Técnicos Administrativos, Docentes, Microempresários e pessoas da comunidade de Osasco. Haverá divulgação na Associação Comercial de Osasco e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP). A divulgação do evento contará com o apoio da Liga EPPEN Finance e de alunos da UC Extensão I ministrada pela profa. Claudia Kniess.

Quando: 24/06 a 28/06  - 18h00
Onde: Online