Os Pilares do Mercado Financeiro | EPPEN Finance

empreendedorismo no mercado financeiro

O evento De frente com o gestor visa compartilhar experiências de gestores das mais diversas áreas (economia, marketing, gestão de pessoas¿) com a sociedade.

Através desses encontros, jovens estudantes, formandos e profissionais que buscam ampliar seus conhecimentos, podem interagir e descobrir as principais oportunidades e dificuldades enfrentadas pelos gestores convidados, em suas respectivas áreas. Portanto, esse evento proporciona encontros descontraídos com profissionais referências na área da gestão e finanças, com o objetivo de promover a conexão entre a prática profissional e os estudantes da área de negócios. Por meio de discussões sobre temas de interesse dos estudantes. Visa apresentar a trajetória e a experiência prática dos gestores, promovendo a aproximação dos alunos no dia a dia do mercado de trabalho e dos desafios que podem ser enfrentados nas respectivas áreas de interesse. Assim, além da educação de qualidade proporcionada pela instituição de ensino, esperamos gerar crescimento econômico com os novos entrantes do mercado de trabalho, impactando na indústria, inovação e infraestrutura. Até o final do período deste evento de extensão estão previstas mais duas palestras a serem confirmadas, além da aqui submetida. Sendo assim, o evento terá início com a palestra do profissional Jessé Habinadabe Cazarin Cordeiro cujo título é Empreendedorismo no Mercado Financeiro, no dia 29/10 /24 (terça-feira)

Quando: 29/10 - 18h00 ás 19h00
Onde: Youtube