Conferência - Turquia, Azerbaijão e Armênia: A trama caucasiana nas Relações Internacionais contemporâneas

O grupo de pesquisa "Conflitos armados, massacres e genocídios na era contemporânea" da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), convida a todos para a conferência "Turquia, Azerbaijão e Armênia: a trama caucasiana nas relações internacionais contemporâneas", que será ministrada pelo Prof. Dr. Carlos Antaramián Salas (CIESAS-DF - México), na sede da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN) da UNIFESP (Rua Angélica, n. 100, Jdm. das Flores, Osasco, SP), sala 106, no dia 4 de março (sexta-feira), às 18h.

conferencia turquia

O evento é aberto a toda a comunidade, gratuito e não é necessário inscrever-se antecipadamente.
Haverá emissão de certificados.