Unifesp Osasco realiza evento sobre Libras

Encontro será realizado no dia 30 de abril, às 14h

No dia 30 de abril, às 14h, a Escola Paulista de Economia, Política e Negócios (EPPEN) - Campus Osasco realizará o evento “Libras na Unifesp”.

Durante o encontro, serão ministradas duas palestras: “O Acesso do Surdo na Universidade Pública”, do professor Marcio Hollosi, e “Libras? Que língua é essa?”, do professor Marco Antônio Moraes, ambos surdos.

As palestras terão interpretação simultânea para a língua portuguesa, feita pelas intérpretes de Libras Simone Caldeira e Vivian Pataro Moraes, que é também uma das organizadoras do evento.

As inscrições deverão ser feitas pelo formulário: https://www.unifesp.br/campus/osa2/images/documentos/libras_inscricao.docx. Após o preenchimento do formulário, é preciso encaminhá-lo para o e-mail: vivian.pataro@unifesp.br.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral, e haverá emissão de certificados aos participantes.

Serviço:
Evento “Libras na Unifesp”
Data e horário: 30/04/2016 (sábado), às 14h
Local: Auditório da EPPEN - Campus Osasco da Unifesp