Cátedra Sérgio Vieira de Melo discute a crise dos refugiados na Europa contemporânea

Será realizada nesta segunda-feira (18), no Campus Osasco, a primeira palestra do Ciclo de Debates Migrações e Relações Internacionais, uma iniciativa de extensão da Cátedra Sérgio Vieira de Melo na Unifesp.

O encontro discutirá a crise dos refugiados na Europa contemporânea, com a participação dos palestrantes João Alberto Alves Amorim (Unifesp-EPPEN) e João Carlos Jarochinski Silva (UFRR) e do debatedor Daniel Campos de Carvalho (Unifesp-EPPEN).

Instalada em 2014, a Cátedra Sérgio Vieira de Mello da Unifesp é uma parceria com o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (Acnur) e tem como objetivo difundir o Direito Internacional dos Refugiados e estimular a formação acadêmica e a capacitação de professores e estudantes nesse tema.

Serviço:
Ciclo de debates sobre Migrações e Relações Internacionais - Cátedra Sérgio Vieira de Mello: A crise dos refugiados na Europa contemporânea
Data e horário: 18/4, às 19h
Local: Auditório da EPPEN - Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (Campus Osasco)
End.: Rua Angélica, 100 - Jd. Das Flores - Osasco/SP