III Congresso de Gestão e Políticas Públicas (III CGPOP)

O III CGPOP – Congresso de Gestão e Políticas Públicas acontecerá nos dias 08 (noite) e 09 (manhã e tarde) de dezembro de 2017, na Universidade Federal de São Paulo, Escola Paulista de Política Economia e Negócios, Campus Osasco.

O tema do encontro será "INOVAÇÃO E EIFICÊNCIA NO SETOR PÚBLICO" e contará com palestras e apresentação de trabalhos científicos. Serão bem-vindos trabalhos desenvolvidos pela comunidade acadêmica que contemplem os seguintes temas: Finanças e Orçamento Público, Gestão de Operações, Pessoas e Serviços, Transparência e Controle Social e outros relativos à Gestão Pública.

O Comitê Organizador convida interessados em participar da II Programação Cultural do Evento para o envio de propostas artísticas (poesia, fotografia, desenho, pintura, música, entre outros) para exposição durante o evento.

Os trabalhos deverão ser submetidos na plataforma do congresso: http://gestaopublica.unifesp.br até a meia-noite (horário oficial de Brasília) do dia 4 de dezembro de 2017.