Código de conduta estudantil

O Conselho Universitário da UNIFESP reunido em sessão ordinária no dia 09 de outubro de 2013 aprovou o novo Código de Conduta Estudantil, o qual está em vigor através da Resolução de número 92, publicada no site da Unifesp (resolução 92 e anexo da resolução 92) em substituição ao Código de Ética do Corpo Discente da Unifesp, datado de 1998. O código aprovado passou por quase dois anos de construção, com consultas públicas, discussão no Conselho de Assuntos Estudantis, contribuições diversas de membros da comunidade Unifesp, dos procuradores jurídicos da universidade e dos membros do Consu aos quais agradecemos. Trata-se de um código que, além de disciplinar possui características educacionais. Atualmente, há uma comissão na Prae que está finalizando os fluxos que orientarão todos os processos e procedimentos para aplicação do referido Código.