Oficina de Redação Científica

Será realizado na Unifesp Osasco, no Auditório, às quintas-feiras (à noite das 19:00 as 23 horas) nos dias 15,22,29 de janeiro e 5,12 de fevereiro de 2015 um curso denominado "Oficina de Redação Científica".

O objetivo deste curso é permitir que os alunos aprendam a criar artigos acadêmicos.

Os alunos estruturarão, ao longo de cinco semanas, artigos sobre Projetos Sociais. Os artigos, finalizados a contento posteriormente, serão enviados a congressos e simpósios.

O curso é ligado ao Programa de Extensão da Unifesp Osasco "Aprendizagem Baseada em Projetos Sociais". O curso é gratuito e é aberto a todos (os alunos da Unifesp-Osasco e membros da comunidade).

O curso será ministrado por docentes do programa de extensão em questão.

As horas dos cursos poderão ser computadas como "atividades complementares", para alunos da EPPEN.

Os interessados deverão entrar em contato com o Prof. João Arantes (jarantes@alum.mit.edu).

Posteriormente, deverão realizar matrícula no site da Pró-Reitoria de Extensão.

Maiores informações podem ser obtidas em: https://sites.google.com/site/aprendbapro/oficina-de-artigos