Moção de Apoio do CONSU à Mobilização dos TAEs

MOÇÃO DE APOIO DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO A MOBILIZAÇÃO DOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO

O Conselho Universitário da Universidade Federal de São Paulo, em respeito ao movimento de paralisação dos servidores técnicos administrativos em educação, apresenta esta moção junto ao Ministério da Educação e ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, apoiando a abertura de negociação efetiva.
Este Conselho reconhece que o direito de greve é garantido na Constituição Federal a todos os trabalhadores brasileiros e reafirma a importância da abertura de negociações, com o objetivo de estabelecer possibilidades e propostas que venham contribuir para um desfecho da paralisação e a retomada das atividades da universidade.

São Paulo, 19 de junho de 2015.

Profª Drª Soraya Soubhi Samili
Reitora