Unifesp Convida - 9º CONSUB - Congresso de Secretários das Universidades Brasileiras

9ºCONSUB

Prezados,

É com imenso prazer que convidamos os profissionais de secretariado e os profissionais que atuam na área a participarem do 9º Congresso de Secretários das Universidades Brasileiras.

Para nós da Unifesp esse evento representa o fortalecimento das propostas que aqui se firmaram no ano de 2000, no 1º Congresso.

O tema deste Congresso, “Gestão, Inovação e Tecnologia para o Trabalho do Secretário”, tem por objetivo, mostrar aos profissionais que atuam na área, novos caminhos, com vistas ao crescimento e realização pessoal e profissional.

Temos o compromisso de propiciar um debate de novas ideias e aprofundamento sobre a qualificação do profissional frente às novas demandas.

Esperamos que as universidades divulguem amplamente o evento e se disponham a enviar seus profissionais.

Para mais informações sobre o evento acessem nossa página no endereço: http://eventos.sites.unifesp.br/consub2018/index.php/pt/

Atenciosamente,

Comissão Organizadora 9º Consub