LISTA DE CONVOCADOS PARA ENTREVISTAS - Seleção de Bolsistas - Programa Estudos Urbanos e Interdisciplinaridade

O Instituto das Cidades, Campus Zona Leste da da Universidade Federal de São Paulo, conforme Edital ProGrad Nº 284/2020 e Edital ProEC Nº 294/2020, torna pública a lista de convocados para a etapa de entrevistas do processo de seleção de bolsistas de pesquisa e extensão para atuarem no Programa Estudos Urbanos e Interdisciplinaridade, conforme abaixo.

As entrevistas serão realizadas pelos professores/as do Instituto das Cidades, terão duração aproximada de 20 minutos, conforme o cronograma abaixo, e serão realizadas online, por meio do sistema/plataforma virtual da Universidade. Solicitamos que os candidatos testem sua câmera e microfone antecipadamente e ingressem no sistema com no mínimo 10 minutos de antecedência. Os candidatos devem aguardar a aceitação na chamada, até que a entrevista anterior seja encerrada e sua entrada seja liberada.

entrevistas_fase 1_programa_estud_urb_datas e horários-1.png

entrevistas_fase 1_programa_estud_urb_datas e horários-2.png