Contratos e pandemia

Discussão realizada durante o ciclo de debates virtuais Direito e Pandemia, organizado pelas/os professoras/es de Direito da Unifesp em parceria com o CAAF, com o objetivo de analisar as complexas relações entre o COVID-19 e o mundo jurídico. Neste encontro foram debatidas as novas regras sobre diversos tipos de contratos durante a pandemia com Jorge Cesa Ferreira da Silva (Advogado e Doutor em Direito pela USP), Flavia Trentini (Professora da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP e Doutora em Direito pela USP) e Vivianne Ferreira (Professora da Escola de Direito da FGV/SP e Doutora em Direito pela Universidade de Heidelberg). A mediação foieita pelo Professor Pedro Aleixo e pela Professora Ísis Bastos, da EPPEN/Unifesp.

contratos e pandemia