Direito ambiental e propriedade intelectual

Discussão realizada durante o ciclo de debates virtuais Direito e Pandemia, organizado pelas/os professoras/es de Direito da Unifesp em parceria com o CAAF, com o objetivo de analisar as complexas relações entre o COVID-19 e o mundo jurídico. Neste encontro foi debatido como o período de pandemia impactou o Direito Ambiental e a propriedade intelectual com Natália Jodas (Professora do ITA, doutora em direito pela USP), Tiago Fensterseifer (Defensor público estadual, doutor em direito pela PUCRS) e Lívia Regina Batista (Doutora em direito pela USP), e mediação de Dan Levy (Professor na Unifesp/EPPEN) e Giulia Pichiteli (estudante de RI/Unifesp).

}/source} © 2013 a 2022 - Universidade Federal de São Paulo - Unifesp Rua Jacintos, 222. Mirandópolis. São Paulo-SP. CEP: 04049-050 (11) 3385-4100 | VOIP:8411 E-mail: caaf@unifesp.br