Chamamento Público Eficiência Energética Enel "ESCO"

Chamamento Publico ESCO

A Universidade Federal de São Paulo torna público o edital de Chamamento para selecionar empresa de engenharia especializada em serviços de conservação de energia, também conhecida como Energy Services Company (ESCO), ou empresa de engenharia habilitada, para elaboração de projetos simplificados (pré-diagnósticos energéticos), projetos integrais (diagnósticos energéticos), de medição e verificação, bem como a realização e eventuais implementações de projetos executivos integrais de eficiência energética e execução de todas as atividades necessárias a viabilziar a participação da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) como beneficiária nos Programas de Eficiência Energética (PEE) perante a concessionária ENEL Distribuição São Paulo, conforme editais de Chamada Pública de Projetos ENEL Distribuição São Paulo, a serem publicados nos anos de 2022, 2023 e 2023.

Data da sessão pública: 30/08/2022 às 10h.

Local: Sala 06 do Edifício de Acesso da UNIFESP - Campus Diadema, situada a Av. Conceição, 545, 1º andar, Centro, Diadema/SP, CEP: 09920-000.

O Edital está disponível em: https://www.unifesp.br/reitoria/proadmin/chamamentos