NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES INSTITUCIONAIS

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2024 - PARTICIPE

questionário

 

Leia mais...

Seleção de Bolsistas - PIBID Língua Portuguesa

PIBID LP Facebook

Leia mais...

Edital PIBID Ciências Sociais

Anexo 4 pibid bolsistas

Leia mais...

Deliberações da Congregação de Novembro/2024

Para acessar o arquivo, clique aqui.

Resultado final da votação das eleições discentes do Conselho e Comissão do Departamento Ciências Sociais 2024 - 2

Apuração


Representantes Discentes no Conselho do Departamento

Luana de Almeida Santana 18 votos

Vicky Mercadante Braga 03 votos (suplente)

 

Representantes Discentes na Comissão de Curso de Ciências Sociais

Mariana Matos da Silva Souza - 21 votos
Carlos Alberto da Silva - 03 votos ( suplente)

URL da Eleição: Clique aqui

 

Resultado Edital n. 01/2024 - Processo Seletivo – Remoção Interna Campus Guarulhos – EFLCH

Inscritos Departamento Administrativo: Divisão de Gestão com Pessoas

Servidora Sheila Marques Feitosa APTA

ELEIÇOES DISCENTES NO PROGRAMA DE GRADUAÇÃO DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS

As eleições  serão de 22/10  a  25/10 -  A apuração será feita em 28/10.

Clique aqui

 

PUBLICAÇÃO FINAL DOS INSCRITOS PARA ELEIÇÕES DISCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIENCIAS SOCIAS

Carlos Alberto da Silva

Luana de Almeida Santana

Mariana Matos da Silva Souza

Vicky Mercadante Braga

Republicação de Edital n. 01/2024 - Remoção Interna Campus Guarulhos - EFLCH

Clique aqui para visualizar o edital.

Edital para Escolha de Grau Pós-ABI

Leia mais...

REVISTAS

Revista Almanack

Revista de fontes

Revista Heródoto

Revista Hydra

Revista Limiar

Revista Olh@res

Revista Pensata

Cadernos Nietzche

Observatório de Educação: violência, inclusão e direitos humanos

O Observatório tem como objetivo contribuir para a formação e para o debate de propostas de alternativas de enfrentamento e superação da violência na escola, contribuindo, assim, tanto para o desenvolvimento social quanto do indivíduo em um movimento contrário à violência, ao bullying e à exclusão dos indivíduos considerados inaptos à convivência na escola. O Observatório conta com uma comissão gestora formada por professores da universidade e por educadores das escolas para que as situações de violência e as formas de enfrentá-los possam ser decididos conjuntamente, visando ultrapassar a histórica distância entre as escolas e as universidades.

 

Território de atuação

Escolas Públicas (estaduais e municipais) do município de Guarulhos e adjacências.

 

Participantes

  • Marian Ávila de Lima Dias (coordenadora)
  • José Leon Crochíck (vice-coordenador, coordenador nacional)
  • Patrícia Ferreira de Andrade – Pesquisadora (doutoranda IPUSP)
  • Marcos Natanael Faria Ribeiro - Pesquisador (doutorando PPGE Unifesp)
  • João Luiz Cavalcante Carreira – Pesquisador (professor da rede pública municipal de São Paulo)
  • Francis Armando dos Santos – Pesquisador (mestrando PPGE – Unifesp)
  • Gabriel Perrenoud Zotelli – Pesquisador (mestrando PPGE –Unifesp)
  • Jociene Santos Peixoto – Pesquisadora (doutoranda PPGE- Unifesp) 
  • Ingrid Aparecida Peixoto Borba - Bolsista IC ( EFLCH –Unifesp) 
  • Lucas Lelis Sá Frizo - Bolsista (EFLCH – Unifesp)
  • Luiz Carlos Gonçalves de Almeida - Bolsista EE Prof. Antonio Viana de Souza
  • Caio Fiuma - Bolsista EE Ver. Antonio de Ré

 

Clique aqui para acessar o nosso portal.

 

Certificados

Cursos:

Os certificados de conclusão de curso de extensão universitária, registrados formalmente pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, encontram-se na Direção Acadêmica do Campus Guarulhos, localizada no Prédio Anexo, sala 08.

Confira se seu certificado está conosco:

Certificados 2014

Certificados 2015

Certificados 2016

Certificados 2017

Certificados 2018

Certificados 2019

Certificados 2020

 

Eventos:

A emissão de certificados de participação de eventos de extensão universitária é feita de maneira online no site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura. Clique no ícone Eventos, ao lado esquerdo da página inicial; depois em Certificado e por fim, Participação em Eventos.

Lembrando que para isso, o coordenador responsável pelo evento já deve ter permitido, através de sua página no SIEX, a emissão dos certificados dos participantes INSCRITOS devidamente no site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

 

Inscrições extemporâneas:

Para os ouvintes que não conseguiram inscrever-se previamente em cursos ou eventos e desejam o certificado, é necessário que o coordenador responsável apresente a comprovação de sua frequência e envie um e-mail a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura solicitando a abertura da Área Restrita na Intranet que permite a inscrição posterior do ouvinte, contanto que este tenha um usuário no site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

O e-mail para a abertura da Área Restrita deve ser enviado com os seguintes dados:

  • Título do curso ou do evento;
  • Código PROEC;
  • Nome completo do responsável pelas inscrições e o RF;
  • Até que data o sistema pode ficar aberto para inserir as fichas dos ouvintes;
  • Número de vagas adicionais se for necessário.

 

Links úteis:

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura:

http://www.unifesp.br/reitoria/proex

Participação em Eventos:

http://www.unifesp.br/reitoria/proex/acoes/eventos-de-extensao/certificado/participacao-em-eventos

E-mail da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Dúvidas? Entre em contato através de Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Fluxo para agendar eventos

Dias úteis:

·         Preencher o formulário de eventos no link abaixo:

http://www.unifesp.br/campus/gua/institucional/solicitacao-de-servicos/solicitacao-de-eventos

·         Caso necessite de limpeza, preencher formulário no link abaixo:

http://www.unifesp.br/campus/gua/institucional/solicitacao-de-servicos/solicitacao-de-eventos

 

No preenchimento do formulário de eventos estão previstos equipamento multimídia e transporte.

 

Sábado:

·         Preencher o formulário de eventos no link abaixo:

http://www.unifesp.br/campus/gua/institucional/solicitacao-de-servicos/solicitacao-de-eventos

·         Caso necessite de limpeza, preencher formulário no link abaixo:

http://www.unifesp.br/campus/gua/institucional/solicitacao-de-servicos/solicitacao-de-eventos

 

 

Subcategorias

Subcategorias