NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES INSTITUCIONAIS

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2024 - PARTICIPE

questionário

 

Leia mais...

Deliberações da Congregação de Novembro/2024

Para acessar o arquivo, clique aqui.

Resultado final da votação das eleições discentes do Conselho e Comissão do Departamento Ciências Sociais 2024 - 2

Apuração


Representantes Discentes no Conselho do Departamento

Luana de Almeida Santana 18 votos

Vicky Mercadante Braga 03 votos (suplente)

 

Representantes Discentes na Comissão de Curso de Ciências Sociais

Mariana Matos da Silva Souza - 21 votos
Carlos Alberto da Silva - 03 votos ( suplente)

URL da Eleição: Clique aqui

 

Resultado Edital n. 01/2024 - Processo Seletivo – Remoção Interna Campus Guarulhos – EFLCH

Inscritos Departamento Administrativo: Divisão de Gestão com Pessoas

Servidora Sheila Marques Feitosa APTA

ELEIÇOES DISCENTES NO PROGRAMA DE GRADUAÇÃO DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS

As eleições  serão de 22/10  a  25/10 -  A apuração será feita em 28/10.

Clique aqui

 

PUBLICAÇÃO FINAL DOS INSCRITOS PARA ELEIÇÕES DISCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIENCIAS SOCIAS

Carlos Alberto da Silva

Luana de Almeida Santana

Mariana Matos da Silva Souza

Vicky Mercadante Braga

Republicação de Edital n. 01/2024 - Remoção Interna Campus Guarulhos - EFLCH

Clique aqui para visualizar o edital.

Edital para Escolha de Grau Pós-ABI

Leia mais...

Edital para Representantes Discentes e TAEs na Câmara de Graduação

Leia mais...

Deliberações da Congregação de Outubro/2024

Para acessar o arquivo, clique aqui.

REVISTAS

Revista Almanack

Revista de fontes

Revista Heródoto

Revista Hydra

Revista Limiar

Revista Olh@res

Revista Pensata

Cadernos Nietzche

Solicitação de eventos

Eventos internos

Suporte para eventos internos (público Unifesp – docentes, discentes e técnicos) CLIQUE AQUI.

 

Eventos externos

Empréstimo do espaço da Unifesp para público externo (instituições do entorno que queiram usar as dependências do campus, como o Teatro Adamastor Pimentas) CLIQUE AQUI.

 

Fluxo de solicitação

Fluxo de Eventos

Relatório de Eventos

Relatório de Eventos 2019 - CLIQUE AQUI.

Eventos internos

Emissão de Certificados

Para emissão de certificados para os ouvintes, organizadores, palestrantes e monitores, a forma mais rápida e eficaz é o cadastro do evento como extensão no site da PROEC. Se precisar de auxílio, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O setor de Eventos do Campus Guarulhos emite certificados somente para organizadores, monitores e palestrantes de eventos on-line da Unifesp Campus Guarulhos através do SEI Unifesp (Sistema Eletrônico de Informações). É necessário que o responsável por assinar os certificados eletronicamente tenha usuário e senha da intranet já cadastrados no SEI e seja um docente. Após a assinatura de cada um dos certificados, o organizador enviará via SEI o respectivo certificado para cada um de seus convidados. Ao final haverá um passo-a-passo de como assinar e realizar o envio por e-mail.

Se optar por fazer os certificados via SEI para os ouvintes, o organizador fica responsável por criar, assinar e enviar cada certificado para o respectivo ouvinte. Abaixo deixaremos um tutorial de como criar certificados pelo SEI.

Para liberação de acesso ao sistema SEI ou problemas técnicos [clique aqui]

O prazo de antecedência para solicitação de certificados é de 5 dias úteis.

 

Informações solicitadas no formulário:

  • Data(s) do evento, horário(s) de início e término, nome do evento, se evento será de final de semana ou não, estimativa de público, classificação do evento, endereço eletrônico da sala virtual onde ocorrerá o evento (se já tiver);

  • Seu nome completo, endereço de e-mail, telefone com DDD para contato;

  • Nome dos demais organizadores, se houver, e-mail do(s) outro(s) organizador(es), telefone do(s) outro(s) organizador(es) e caso queira certificado para os organizadores, qual a carga horária;

  • Se tiver monitores e quiser certificado para eles, qual a carga horária e seus nomes;

  • Se quiser certificado para palestrantes, seus nomes e identificação que deseja no certificado (palestrante, mediador, conferencista, etc).

 

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER SUA SOLICITAÇÃO DE CERTIFICADOS

 

Passo-a-passo para a assinatura, geração de PDF e envio por e-mail de certificados de eventos pelos organizadores (docentes) no Sistema SEI (Sistema Eletrônico de Informações) [Acesse aqui]

Passo-a-passo para Criação, geração de PDF e envio por e-mail de certificados para ouvintes no Sistema SEI [Acesse aqui]

Para liberação de acesso ao sistema SEI ou ou problemas técnicos [clique aqui]

 


 

Divulgação de Eventos

O setor de Eventos divulga apenas eventos que são da Unifesp ou externos que envolvam docentes da instituição.

As publicações são feitas na página inicial do Campus, na lista de e-mails Eventos Guarulhos (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e na página do Facebook Divulga Unifesp Guarulhos [Acesse aqui]

Se quiser se cadastrar para receber os e-mails, abra um chamado solicitando a inclusão do seu e-mail [Acesse aqui]
(Se deseja parar de receber, é só acessar o link no final do e-mail que você recebeu ou [Acesse aqui])

 

Para divulgar um evento, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Envie as informações que deseja e se for um cartaz, em formato JPG, PNG ou PDF.

Para divulgação no site do Campus, considerando a Lei de Acessibilidade 13.146/15, Capítulo II:

Art. 63. É obrigatória a acessibilidade nos sítios da internet mantidos por empresas com sede ou representação comercial no País ou por órgãos de governo, para uso da pessoa com deficiência, garantindo-lhe acesso às informações disponíveis, conforme as melhores práticas e diretrizes de acessibilidade adotadas internacionalmente.

§ 2º Consideram-se formatos acessíveis os arquivos digitais que possam ser reconhecidos e acessados por softwares leitores de telas ou outras tecnologias assistivas que vierem a substituí-los, permitindo leitura com voz sintetizada, ampliação de caracteres, diferentes contrastes e impressão em Braille.

 

Envie-nos a transcrição/descrição completa do cartaz, conforme exemplo abaixo:

Exemplo de Publicação

[Imagem exemplo de divulgação]

Contato

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sheila Marques e Carmelita Santo