Notícias do Estágio (atualizado em 25/03/2020)

Caros(as) alunos(as),

1. Está suspenso o atendimento presencial no setor. Todas as solicitações e dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todos os e-mails serão respondidos regularmente no mesmo prazo que já adotamos normalmente no atendimento presencial.
  2. Solicitações que assinatura de contrato remunerado de estágio (estágio não obrigatório) estão temporariamente suspensas. A Universidade está buscando formas para que este processo seja realizado de forma remota.
  3. A emissão de termos de Residência Pedagógica e Estágio Curricular de Ciências Sociais está suspensa enquanto durar a suspensão das aulas.
  4. Esta notícia e as futuras divulgações que se fizerem necessárias serão publicadas aqui na página do Estágio.

Guarulhos, 25 de março de 2020.

Setor de Estágio.

Responsável:

Marcio Ribeiro Santos

Documentação de Estágio

Letras (Normas) (a partir de 2019)

Pedagogia (Infantil)

Pedagogia (Fundamental)

Pedagogia (EJA)

Pedagogia (Gestão)

Ciências Sociais

Ciências Sociais - Credenciamento para Estágio Curricular

Solicitação de termo de compromisso - Residência Pedagógica

Para solicitação do termo de compromisso de Residência Pedagógica, preencha o formulário (clique aqui).