Luiz Carlos Novaes

Possui graduação em Ciências Biológicas e em Pedagogia, Mestrado em História e Filosofia da Educação (PUC/SP, 1999), Doutorado em Educação e Ciências Sociais pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política, Sociedade (PUC/SP, 2004) e Pós-doutorado em Educação (USP, 2012). Atualmente é professor no Departamento de Educação da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo (EFLCH/UNIFESP) nos cursos de graduação e pós-graduação. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em política educacional, trabalho docente e escola pública, atuando principalmente nos seguintes temas: políticas públicas em educação, gestão e administração da educação, políticas de avaliação em larga escala, trabalho e profissão docente, escola pública e cultura escolar. (Texto informado pelo autor)

Currículo Lattes