Marcia Aparecida Jacomini

Doutora em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Graduada em Pedagogia com especialização em psicopedagogia pela PUC-SP. Professora do Departamento de Educação da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) - Campus Guarulhos. Desenvolve pesquisas nas áreas de Política e Gestão Educacionais. Atualmente participa das pesquisas: "Remuneração de professores de escolas públicas de educação básica no contexto do FUNDEB e do PSPN"; "Alfabetização de todas as Crianças até o final do terceiro ano do Ensino Fundamental: acompanhamento da implantação da Meta 5 do PNE 2011/2020" ; "A produção acadêmica em políticas educacionais no Brasil: características e tendências (2000 - 2010)". (Texto informado pelo autor)

Currículo Lattes