Maria Angélica Pedra Minhoto

Possui graduação em Pedagogia (1987) e Economia (1990) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e mestrado (2003) e doutorado (2007) em Educação: História, Política, Sociedade, pela mesma instituição. Atualmente é Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), professora do Departamento de Educação da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH), atuando no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) e no curso de Pedagogia do Campus Guarulhos. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Avaliação de Sistemas e Instituições Educacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: política educacional e sistema nacional de avaliação. (Texto informado pelo autor)

Currículo Lattes