Regina Cândida Ellero Gualtieri

Possui Graduação em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da USP, mestrado em Educação pela Faculdade de Educação da USP e doutora em História Social pelo Departamento de História da USP. É docente no curso de Pedagogia e no Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Educação e Saúde na Infância e na Adolescência da Universidade Federal de São Paulo. Tem experiência na área de educação com ênfase em história da educação e das disciplinas escolares, história das ciências, história institucional, currículo, avaliação e formação de professores. (Texto informado pelo autor)

Currículo Lattes