Renata Marcilio Candido

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade de São Paulo (2003), Mestrado em Educação (2007) de Doutorado em Educação (2012) pela mesma universidade. Atualmente é docente da Universidade Federal de São Paulo, responsável pela unidade curricular "Introdução ao campo da Educação" e "Residência Pedagógica" para o curso de Pedagogia. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em História da Educação e Tópicos Específicos da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: história da educação, cultura escolar, avaliação, festas escolares, práticas da vida escolar e uso dos uniforme. (Texto informado pelo autor)

Currículo Lattes