Rosario Silvana Genta Lugli

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade de São Paulo (1993), mestrado em Educação pela Universidade de São Paulo (1997) e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (2002). Atualmente é docente da Universidade Federal de São Paulo, lecionando disciplinas da área de Sociologia para o curso de Pedagogia. É orientadora do Programa de Mestrado em Educação e Saúde na Infância e na Adolescência. Os temas a que se dedica na área de Educação vinculam-se à História e Sociologia da Educação, com produção a respeito de associativismo docente, formação de professores, história da profissão docente e trabalho docente. (Texto informado pelo autor)

Currículo Lattes