Sandra Mara Moraes Lima

Possui graduação em LETRAS pela Universidade Federal do Espírito Santo (1988), Especialização em Estudos Linguístico pela Universidade Cidade de São Paulo (2001), Mestrado em Estudos Literários pela Universidade Federal do Espírito Santo (2005) e Doutorado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2012) -Estágio de Pós-Doc (PUC/SP), sob a supervisão da Profa. Dra. Elisabeth Brait. Membro pesquisador do GP/CNPq/UFES GEBAKH - Grupo de Estudos bakhtinianos. Efetivo na Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo de 1984 a 2017. Professora Adjunta DE da Universidade Federal de São Paulo (2017). Tem experiência na formação do Magistério e na área de Letras, com ênfase em Lingüística e Literatura, atuando principalmente nos seguintes temas: Ensino de Língua Portuguesa, Discurso e vozes discursivas. (Texto informado pelo autor).

Currículo Lattes