Sandra Regina Leite de Campos

Mestre em Educação pela Universidade de São Paulo, possui graduação em Fonoaudiologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1990). Atualmente é Professora Assistente Temporária da disciplina Educação Bilíngue/Libras da Universidade Federal de São Paulo - Campus Guarulhos e fonoaudióloga do Centro de Educação para Surdos Rio Branco da Fundação de Rotarianos de São Paulo. Tem experiência na área de Fonoaudiologia Escolar, com ênfase em Educação para Surdos, atuando principalmente nos seguintes temas: letramento, linguagem,educação de surdos, libras e surdez, assim como na docencia universitária.Aprovada no exame de Proficiência Prolibras 2010 - Nível Superior.

Currículo Lattes