A Coordenação de Desenvolvimento Docente da Pró-reitoria de Graduação convida as/os docentes da Unifesp para o V Encontro do ciclo de debates sobre a articulação entre o processo de ensino e aprendizagem e as tecnologias digitais, a ser realizado na próxima quinta-feira, 14.05.20, das 14h às 15h30.

Neste quinto encontro, as Profas. Dras. Valéria Sperduti e Isabel Meister, docentes da Universidade Aberta do Brasil e do curso TEDE da Unifesp discutem as relações que se constroem entre o tempo e aprendizagem on-line em diferentes visadas: buscando a perspectiva do aluno e do docente a partir do isolamento social, bem como, a necessidade de planejá-lo de modo ajustável e integrado aos processos educacionais, à disponibilidade para o estudo, à construção de materiais didáticos e à gestão da disciplina e do curso.

Para participar, acesse meet.google.com/yax-vfdj-ivt

Caso a sala já esteja lotada, é possível acompanhar o debate em transmissão ao vivo: https://stream.meet.google.com/stream/9b04ec20-479e-4499-93ff-8cc3c3a96580