Conheça a Chapa 1: EPPEN de todos

Conheça a "Chapa 1: EPPEN de todos" composta pela Professora Luciana Massaro Onusic e pelo Professor Julio Cesar Zorzenon Costa

Luciana II  Luciana Massaro Onusic

Professora Adjunta IV da Universidade Federal de São Paulo, Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade São Paulo (2000), Mestre (2005) e Doutora (2009) em Administração, pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (USP).

Foi Coordenadora de cursos de graduação e pós-graduação e Diretora Executiva de Instituição de Ensino Superior. Foi Coordenadora de Orçamento na Pro-Reitoria de Planejamento Unifesp (2013-2015).

Atualmente é docente do Departamento de Administração da EPPEN/Unifesp, atuando principalmente com a área de Estratégias Organizacionais.

Diretora Acadêmica do Campus Osasco desde 2015.

Julio  Julio Cesar Zorzenon Costa

Professor Adjunto IV da Universidade Federal de São Paulo, Bacharel e Licenciado em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1986), Mestre (2000) e Doutor (2008) em História Econômica pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (2008).

Foi Professor de Cursos de Administração Escolar, Coordenador de Cursos de Graduação, Coordenador da Câmara de Extensão do Campus Osasco e Vice-Coordenador do curso de Ciências Econômicas da EPPEN/Unifesp.

Atualmente é docente do Departamento de Economia, na área de História Econômica, trabalhando principalmente com Formação Econômica do Brasil. É Vice-Diretor Acadêmico do Campus Osasco desde 2015.

Veja aqui a Carta Aberta da "Chapa 1: EPPEN de todos" referente a Consulta Pública á Drireção do Campus Osasco/EPPEN

Cartaz da "Chapa 1: EPPEN de todos"