Estão abertas as inscrições para alunos Especiais Mestrado Economia - Segundo Semestre de 2019

Aluno especial 2.2019

O mestrado acadêmico em Economia e Desenvolvimento divulga que estão disponíveis os pedidos para alunos especiais no referido programa no segundo semestre de 2019.

São considerados alunos especiais aqueles sem vínculo formal com o PPED Unifesp e que solicitam matrícula em disciplinas do programa. Os pedidos serão enviados aos docentes das disciplinas que emitirão a autorização final. Portanto, não se trata de matrícula, mas, sim, de pedido de matrícula como aluno especial. Ao final da disciplina, os alunos que completarem com êxito receberão certificado.

Os candidatos a alunos especiais devem enviar curriculum lattes e histórico escolar (em .pdf) para o e-mail para poseconomia@unifesp.br inscrevendo-se em uma disciplina.

Período de inscrição: 10/07 a 24/07/2019
Divulgação dos pedidos deferidos: 09/08/2019 no site da EPPEN - https://www.unifesp.br/campus/osa2/
Início das aulas: previsto para a terceira semana de agosto (12 a 16)